Realiza-se nos dias 22 e 23 de setembro, em Lisboa, a Escola de Verão “‘Todos à Mesa’ – A coerência de políticas para uma alimentação sustentável – Desafios Globais Práticas Locais”.
No dia 22 de setembro realiza-se o Seminário Todos à Mesa e no dia 23 realiza-se a atividade Pés na Terra, uma visita à ADREPES, em Palmela.
A Escola de Verão “Todos à Mesa” insere-se no projeto O Mundo à Mesa, que tem como objetivo analisar estratégias integradas para uma Alimentação Sustentável, em articulação com os desafios globais de desenvolvimento sustentável. A Escola de Verão terá como objetivo específico a análise da coerência de políticas a nível local e global abordando cinco temas: Segurança Alimentar, Alterações Climáticas, Migrações, Comércio e Financiamento, Segurança.
Inscrições até 20 de setembro em http://bit.ly/2eXqVKF. A participação não tem custos associados mas a inscrição é obrigatória.