Clara|mente agradecidos

ClaraM

“Tu-ru-ru-ru!…” [sinal sonoro antes de qualquer aviso num supermercado]

O mais recente fim-de-semana da comunidade dos Atravessados ficou marcado por ter sido o último em que tivemos o acompanhamento da Irmã Clara Lito aci.

Após três anos, a Irmã Clara decidiu partir para Roma pois “Nem só de pão vive o homem, mas também de toda a pizza que sai do forno de lenha de Deus.” (Mt 4:4, Abs 1:1). A partida da Clara também se encontra algo relacionada com a sua Terceira Provação, em que se preparará ao longo dos próximos 6 meses para os seus votos perpétuos como Escrava do Sagrado Coração de Jesus.

De forma a assinalar tão clara efeméride, a comunidade dos Atravessados preparou e viveu um grandioso serão neste sábado. As festividades incluíram uma sessão de música daquela que não sai da cabeça de ninguém durante uma semana, uma versão média-boa de um quiz absolutamente extraordinário realizado na semana anterior na nossa Adega, e muitas outras surpresas! A “nossa” Clara ficou clarificada quanto à estima que temos por ela e as saudades que, como é claro, nos vai deixar. De uma forma bastante clara, as celebrações ficaram marcadas pela falta de champanhe.

Atravessados

A Associação Casa Velha agradece à Clara a sua presença e acompanhamento ao longo destes anos, marcados por uma entrega, disponibilidade e espiritualidade verdadeiramente ímpares!

Em simultâneo, entregamos ao Senhor a nova missão da Clara, para que ela continue a caminhar a passos firmes e seguros neste caminho que a aproxima cada vez d’Ele e da Sua missão.

OBRIGADO CLARA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s