Crescer com a Casa Velha

anos tete 3Hoje celebramos os 18 anos da Teresinha, a terceira dos 9 netos de Catherine e Henrique Alvim. Um dia para agradecer a sua vida e a forma como o seu crescimento revela a Páscoa da Casa Velha.

“Tenho a oportunidade de crescer com a Casa Velha! Isto é, ao mesmo tempo que cresço nela, cresço com ela…porquê? O projecto começou em 2008/2009, nessa altura eu tinha 7/8 anos e passaram 10 anos, estou quase com 18. Posso-vos dizer e está provado cientificamente, que altura em que mais se cresce enquanto  pessoa é neste intervalo de idades. Claro que ainda tenho muito para crescer, mas é uma graça gigante poder crescer com a Casa Velha!

Crescer com a Casa Velha, é crescer sabendo da presença constante de Deus, é crescer com a ajuda de tantas pessoas, é aprender a estar nos bastidores, é aprender a ser pau para toda a obra e é crescer com o desejo constante de descobrir qual é a minha missão enquanto filha de Deus.

A Casa Velha cresceu e continua a crescer, tal como a semente que foi lançada pelo semeador, que cresce em altura e estatura, a Casa Velha cresce em vidas e em graça. É um espaço com um “vibe” especial onde toda a gente se sente parte. Também quero ser esse lugar!

Sou uma sortuda e estou muito agradecida por conhecer a Casa Velha, dela fazer parte e de crescermos ao mesmo tempo!” (Casa Velha, Natal 2018)

E nós muito agradecidos por ti Teté! Muitos para_o_Bem!

23.04.2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s