Reunião presencial do projeto EDxperimentar em Ourém

Depois de uma larga temporada de reuniões à distância, no dia 17 de maio a equipa do projeto Edxperimentar voltou a reunir-se presencialmente. A Casa Velha foi o lugar escolhido para este momento tão aguardado. O ponto de situação dos trabalhos e o planeamento dos próximos passos ficou bem enraizado com um passeio distendido pela quinta, num tempo tão necessário para nos religarmos e inspirarmos, recebendo da primavera em todo o seu esplendor uma força e criatividade renovadas.

O projeto EDxperimentar tem como objetivo reforçar a integração da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global (ED/ECG) em escolas portuguesas, através da criação de momentos e espaços para trocar experiências e desenvolver aprendizagens coletivas sobre processos e práticas de ED/ECG em três territórios do país: Covilhã, Faro e Ourém.  

Acompanhe o desenvolvimento do projeto e as suas aprendizagens através do site www.edxperimentar.fgs.org.pt.


O projeto EDxperimentar tem duração prevista de 3 anos (junho 2019 a maio 2022). É promovido em conjunto pela FGS – Fundação Gonçalo da Silveira, Associação Casa VelhaCoolabora, CRL e Mandacaru – Cooperativa de Intervenção Social e Cultural, CRL, e cofinanciado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua e pela União Europeia, através do Projeto Presidência

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s