Outras Atividades

Peregrinação a Fátima é um dia de caminhada em grupo, com momentos de silêncio e oração individual e outros de oração e partilha em grupo; é um caminho exterior que pretende ser oportunidade para um profundo caminho interior. São cerca de 18 km desde a Casa Velha até Fátima, com saída pela manhã, por caminhos verdejantes, entre montes e vales, e chegada ao final do dia, com o coração preparado para o encontro com Nossa Senhora, na Cova de Iria. 

Dia Aberto Casa Velha é uma tarde para agradecer e estar na Casa Velha. Um dia de passeio e festa que inclui a Missa em Ação de Graças.

Colónia aTerra esta colónia existe desde 2015 e todos os anos acolhe cerca de 80 crianças e jovens, dos 5 aos 16 anos, vindos de Vale Travesso, Ourém e arredores. É uma semana cheia de atividades que procuram estimular o encontro com Deus e com os outros, o contacto com a Natureza e o desenvolvimento pessoal.

Por favor, verifique se as inscrições destas atividades estão abertas na página Programa.

Para além do nosso Programa de Atividades, é possível ficar na Casa Velha para descansar, rezar, passear, a caminho de Fátima ou em trabalho remoto.